quarta-feira, 10 de outubro de 2007

EXPLICAÇÕES

Quem pode me explicar o que sinto?
O peito aperta. A intranqüilidade chega ao coração. Os lábios sentem a necessidade de sorrir. O olhar fica intenso e brilhante. O que eu tenho?
O filme de um sorriso lindo chega-me aos olhos. Não mais sai da minha mente. E fico a sorrir. Esse filme é passado. Um passado que não larga de mim.
Sinto-me traída por mim mesma. Penso apenas em você e isto me fortalece como mulher. Penso apenas com a ‘minha razão’ e dispenso a outra Razão. Como dizem os filósofos: o coração tem razões... que a própria razão desconhece.

Autora: Andréia Moura 3° Ano 'B' Manhã

Um comentário:

Anônimo disse...

São tantas as explicações que o nosso corpo e anossa mente nos pede. é o que todos queremos, entender melhor tudo o que acontece conosco, os nossos sentimentos.