quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Cavaleiro Solitário

Andando sozinho... escolha que eu fiz
Perdido estou. Caminho solitário.
Ninguém me impede... faço o que quero
Caminho sozinho... Cavaleiro Solitário

Não tenho lugar para ir
Não tenho idéia do que fazer
A solidão me acompanha todo dia
Mas não tenho vontade de mudar

Sou amargo e solitário
Cruel nos meus sentimentos
Solidão... Decepção... Infelicidade...
Apunhalado fui... escolhi não sofrer mais

Escolhi não sofrer mais
Não sou de família... sou solitário...
Uma transa típica... um amor sem essência...
Cavaleiro solitário... sozinho em todo lugar
Antônio Celso 3° Ano 'A' Manhã

2 comentários:

Anônimo disse...

esse cavaleiro solitário
parece ser a sinopse d minha vida!
algumas coisas são diferentes mas
as vezes me sinto como elle!
Parabéns!

Anônimo disse...

Antônio Celso, a impressão que o cavaleiro solitário nos dá é que ele parece livre "ninguém me impede... faço o que quero", mas acabou aprisionado pela solidão. Parabéns por nos fazer refletir sobre o verdadeiro sentido da tão sonhada liberdade!