terça-feira, 4 de setembro de 2007

ATRAVÉS DO OLHAR

Ele me desnuda. Faz-me sentir perfeita. Única. Desperta-me desejos.
Não tem medo de ser percebido, porque é forte e penetrante. Tem uma força que me toca a alma, levando-a ao céu por segundos.
Quer descobrir o que os outros não sabem sobre mim. Deixa-me sem forças e termino por lhe revelar todos os meus segredos.
Mesmo no meio da multidão, ele me procura. Quando me encontra, parece que não existem outras pessoas.
Nestes momentos, conversamos. Ninguém nos ouve, ninguém nos nota. Podemos gritar. Somente as audições de nossas almas saberão o que estamos dizendo.As outras pessoas não percebem nada. Nem as palavras, nem as sensações. Simplesmente porque tudo isso acontece através do olhar. Ou será que tudo não passa de um olhar?
Autora: Dilean Mendes 3° Ano 'C' Tarde

5 comentários:

urik paiva disse...

Muito bom o seu conto. O conto curto (ou mais ainda, o microconto) deve ser praticado com muito cuidado, porque a concisão deve estar atrelada à literariedade. Nem sempre o resultado é satisfatório. Nesse caso, está muito bom!
Valeu!

Anônimo disse...

De ante mão,agradeço a todos que venham expor sua critica a esse trabalho,que foi produzido com muito carinho,e agradeço também ao professor Nonato Costa pelo seu incentivo e preocupação com o futuro de seus alunos.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
De ante mão,agradeço a todos que venham expor sua critica a esse trabalho,que foi produzido com muito carinho,e agradeço também ao professor Nonato Costa pelo seu incentivo e preocupação com o futuro de seus alunos.

Ass:Dilean Mendes

Anônimo disse...

Gostei muito deste texto. Faz a gente viajar na descrição daquilo que alcança este olhar.

Anônimo disse...

É incrivel,como um simples olhar
faz com cada um de nós,pois tudo começa com o olhar,um olhar diz tudo o que as palavras não sabem expressar,o olhar demostra os nossos desejos mais loucos,palavras valem menos do que um olhar,imagine se cada pessoa podesse ler os pensamentos alheios,
muita gente iria ficar surpreendido
com o que descobriria em nossos pensamentos,e o que um simples olhar pode dizer fazer!!!
Adorei o texto,parabéns!!!
será que esse seu olhar já fez isso com alguém?
beijos....
Ruia mayra!!!!!!