quinta-feira, 28 de junho de 2007

AS MÁSCARAS NO MUNDO

Às vezes, sinto-me inútil nesse mundo medonho, onde não descobrimos a sua verdadeira essência.
Pessoas usam máscaras para se defender, outras para disfarçar o seu verdadeiro caráter.
Temos um mundo onde os valores padecem e não mais existem. As pessoas fecham os olhos diante destes fatos e destas circunstâncias.
As máscaras tomam conta dos corações, deixando-os sombrios e insensíveis, incapazes de transmitirem os sentimentos que são propícios a mudar o mundo.
Neste mundo, tudo o que faz mal é visto como bom. Algo contraditório, fruto do orgulho de criaturas ruins e hipócritas. É a realidade.As pessoas que usam máscaras sempre fazem os outros sofrerem. Um dia, elas amargam bastante por isto.
Autora: Ana Karine Nogueira (2º B)

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom
"as máscaras do mundo"...
esta retratando nitidamente a sociadade hipócrita em q vivemos,bem parecido com um q eu fiz esses dias chamado
"o mundo e eu..."
estão de parabéns tanto a autora quanto projeto...

parabéns msm ! fui!!

Anônimo disse...

É isso aí Karine!!! Precisamos conhecer as máscaras do mundo e as nossas.Elas estão presentes em nossas vidas sem que a percebamos. Muitas vezes conseguimos enxergar rapidamente as dos outros e procuramos disfarçar as nossas.Assumir um erro... pedir perdão... talvez seja a maneira mais fácil de nos sentir livres e sem máscaras. Ninguém consegue escondê-la por muito tempo, a vida se encarrega de nos mostrar caminhos para a verdade... a realidade... e qdo menos percebemos a máscara cai e a vida (re)começa. Um cheiro para vc!!!!!